domingo, 21 de março de 2010

Mão na cabeça que vai começar ...


Se você é brasileiro é impossível não ter ouvido a música rebolation. A dança que foi febre no carnaval parece está cada vez menos, eeeeeentão, como vocês sabem, eu realmente não tenho o que fazer, fui perguntar pra alguém sobre isso, e como não tem praticamente nem 20% dos meus contados online, fiquei sem resposta e fui pro google mesmo, rs.
Segundo sites que eu realmente não vou creditar, rebolation ( rebolaixon) é uma dança que surgiu na internet, e que é tão chique que até no Wikipédia está, UAL !
Bom, eu particularmente acho bem exótico, diferente e bafão, porém, prometo gravar junto com meus miguhs um clipe dançando para vocês ok?
A " febre " do carnaval parece que não veio para ficar... Até porque daqui a alguns meses já surgiu alguma outra idiotice, então eu, como sou demais, resolvi criar uma músiquinha, isso mesmo! Vem ai o QUEQUEISON, a letra será postada em breve, com direito a dançinha e tals. Beijos pra quem fica, fim de mim oi.

0 comentários:

 
blog template by suckmylolly.com