domingo, 21 de março de 2010

Êpa Êpa, Êpa !

RÉLOU MEU POVO, real Junior por aqui. Como vão ? o domingo tá legal apesar de eu não poder ter ido a duque com minhas queridas amigas marcia e isabella, o bom: minha mãe voltou do hospital !

As novidades estão bem apocalípticas hoje mas lá vai: Avril Lavigne disse que pretende conquistar os fans mais velhos. Que Deus nos proteja não quero ver minha vó amanhã gritando com mechas rosas no cabelo fazendo sinal de rock !
David Beckham foi flagrado com outro homem em uma banheira, num hotel. Não vou comente gente.
Lady GaGa foi escalada para um filme filme de terror, ela poderá ser uma assassina. Bom, combina com ela ... Cuidado gente, o mundo ta estranho, talvez estejamos presenciando o apocalipse ! o fim dos tempo... 2012 !
Pelo menos uma coisa boa, Kristen Stewart fez um ensaio com as pernas de fora pra revista Eva magazine vejam: http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,38254984-EXH,00.jpg
Bom... vou continuar esta bela tarde por aqui, depois volto com algo bem legal pra vocês, tchal tchal e bessos
Encerrando, Real 2

0 comentários:

 
blog template by suckmylolly.com