terça-feira, 23 de março de 2010

Adeus Maroquita


Revolução no twitter: todo mundo com cara de hã pra eliminação da Anamara. Aqui em casa foi diferente, na verdade, eu queria que ela saísse, mas a minha mãe queria muuuuuuuuuito mais. Sério gente, as palavras que ela falou logo depois que o Bial meu rei anunciou a saída da anamara: PAI D'GUA, PQP, AAAAAAAAAAH SAI SAI V***.
Sim gente, o brasil todo ficou em choque com essa eliminação? Imagine com a do Sérginho, fala sério, pra mim, esse é o pior bbb de todos os tempos.
Mas, porém, todavia, contudo, entretanto... Acho que quem ganha isso é o Cadu ou o Dourado, e olhem, preferia antes. Depois da saída da Tessália diva superior que me ensinou muitas coisas, fiquei meio choque, e depois a Elenita, não queriam saber a minha cara quando o Michel saiu.
Definitivamente, esse foi o bbb dos barracos, e foram tantos... O meu preferido foi o da Elenita com a Maroca, tava torcendo pra que a Anamara desse um tapa na cara dela e fosse eliminada.
Bem Maroca, da próxima vez não seja tão ambiciosa viu? Nenhum deles merece o premio mesmo, tá tchau beijos me compliquei toda JHAUFHAUF. Bjs da Márxinha

0 comentários:

 
blog template by suckmylolly.com