segunda-feira, 15 de março de 2010

Como conquistar uma pessoa ou levar um tapa na cara.


Fale pessoas bonitas, o blog tá bem paradinho né? Então, euxinha, linda, legal e afins resolvi da uma ~movimentada~ por aqui.
Eeeeeeeentão, enquanto eu procurava alguma forma de fazer meu amiguinho Juninhu ( real 2) rir, entrei na comunidade de cantadas supimpas, então separei as cantadas que eu mais gostei (mais idiotas também, toscas e afins), e vou compartilhar com você. Agora é a hora que todos pensam: ual a Márcia é demais!
Gata, se beleza fosse bosta, você estaria toda cagada.
Ele: fica comigo que eu faço você esquecer o João. Ela: que João? Ele: viu, já esqueceu!
Vamos brincar de nuvem? Eu fico nu e você vem.
Eu sou iniciante nessa coisa de internet, me ensina como faz download do teu coração?
Olá, estou trabalhando em uma campanha de doações de órgãos, quer doar seu coração?
Que isso gata, meus olhos tão refletindo a beleza das suas curvas, falando nisso quantas curvas, e olha que eu to sem freio, vai que eu caia.
Quer ir a lua? Então senta no meu colo que o foguete sobe.
Ele: oi moça, você pega ônibus? Ela: sim, por quê? Ele: prazer, ônibus.
Ele: você faz aula de canto? Ela: não, por quê? Ele: então vem aqui no canto que eu te dou uma aula.
Aposto um beijo que você vai me da um fora.
Vou roubar você para mim, porque roubar para comer não é crime.

Gostaram? JHAUFHAUHFAHUF eu realmente não tenho o que fazer, beijos da márxinha para todos, ótima semana.

0 comentários:

 
blog template by suckmylolly.com