quarta-feira, 17 de março de 2010

10 Formas de virar popular


Oi gente, como vão? Espero que bem! Como vocês sabem, sou a pessoa mais desocupada do mundo sabe... Então, fiz uma listinha meio imitando o Jerri de como ser popular, espero que gsotem.
1º Namorar: você pega todos os meninos da escola, todos vão te conhecer como a garota mais galinha, seu nome vai ficar na boca de todo mundo, até chegar na diretoria e chamarem seus pais.
2º Seja rica: todos vão querer está perto de você, oras! Já que você é rica e paga lanche pra todo mundo, qualquer um vai ser seu amigo, até a empresa do seu pai falir e procurarem outro idiota para fazer compras.
3º Ignore os nerds: seja uma espécie de anti-nerd, olhe para eles com cara de superior, ai quando você fizer alguma besteira, e todos te odiarem, vai descobrir que seus melhores amigos são eles.
4º Brigue, e brigue muito: quem não gosta de um bom barraco? Então, faça e aconteça, puxe o cabelo da menina que você mais odeia, duvido que no outro dia único assunto não seja isso.
5º Notas baixas: ai você vai acabar reprovando de ano, fiquei assim durante 3 anos seguido e a maioria das pessoas saberá pelo menos da sua existência.
6º Seja filha do diretor: todos vão te odiar, mas será conhecida, pelo menos pelos briguentos...
7º Bata fotos peladas: com isso toda a escola vai te conhecer, suas fotos estarão em todos os lugares, e vai ser bem difícil de ser esquecida.
8º Seja a Hannah Montana: você pode até não ser conhecida na escola, mas é uma estrela pop !
9º Tenha um blog tão legal quando o nosso: aposto como toda hora uma janela no msn vai subindo pedindo ajuda para editar o modelo.
10º Seja você mesma : ~]LAFÇJAUIFHAUHFAUHF tava zoando, até parece que funciona!

Continuo sem o que fazer, beijos três real.

3 comentários:

Unknown disse...

eu curti bastante. =)

Lorena Lana disse...

Ridiculo !!! nao acho que voce tem que brigar, maltratar e ignorar as pessoas para ser popular...voces so dão pessimas influencias..

Anônimo disse...

a para ser pupular vc nao precisa virar galinha nem maltratar e nem ser rica,vc apenas ser do seu geitoo eu tenho meu estilo sou rockeira sou paty e popular estudo no luiza gomes nem ligo se os outros falam que sou metida que sou loka sou oque souu gente eu sou popular,ssejam vcs memso as veses vcs querem ser popular masi o geitod e vcs é outro beijinhos

 
blog template by suckmylolly.com