sábado, 20 de março de 2010

Júnior negrito, Lucas itálico

RÉLOU, real 2 de novo aqui, na companhia de Lucas, um amigo do fake KKK, eai ? como vão vocês ? nóis estamos bem, no tedio e viemos postar algo pra vocês

Sabe aquele numero de acessos ? já é velho ! 178 acessos galera, graças a vocês obrigado mais uma vez, Lucas é fã do Três Real e ele fala agora (lucas itálico, junior negrito)

Olá eu sou o Lucas, tenho 13 anos, sou de SP, eu acho que sou amigo da marcia da isa e do junior. No fake eu sou o tropical, é
Lucas é gente boa, tirando a parte lá da bola kkkk,ei lucas quem sai do bbb ?
Tipo, o dicesar tem que ficar e ganhar, porque ele é super sincero, e tem educação da bom dia boa tarde e boa noite, e n mata ninguem kkk.Já aquele sérgio, menino mais sem graça, sem sal, sem açucar só tem fuba kkk, fora serginho, fica dicesar.
Bom minha gente, eu não vou tomar partido nessa briga porque eu odeio os dois, sou da paz e torço pra Fernanda solteira do CAPS LOCKS.... kkkkkkkkkkkk
Tá, mas votem muito no sérgio

Bem, ficamos por aqui, mas volto a qualquer momento com, nosso amigo Lucas anti-sérgio
tchal e besos
júnior e lucas

0 comentários:

 
blog template by suckmylolly.com