quinta-feira, 11 de março de 2010

AlôôÔô

Oie gente, aqui é a 1 real, postando pela 1ª vez! "God, I'm lonely" Porque ontem aconteceu uma coisa inesperada... O Ed realmente nos abandonou, mas eu sei que ele vai voltar, nas férias, e eu sei que eu vou conseguir tê-lo denovo. Mas enfim, o 3 real nem quer saber disso mesmo néam, hihi. Hoje meu dia foi simplismente tedioso, eu não fui pra aula (UHUL!) porque eu tô muito triste mesmo com isso... eu tô super desanimada, e ainda bem que a minha mãe me entendeu! Hoje eu e ela vamos sair, só nós duas, e vou contar toda a história pra ela, e talvez, uma viajem pra Salvador antes das férias, vai ser dita aqui no 3 real... Hmmmm, Salvador é onde o Ed mora.. Poisé, e hoje eu tomei muito leite condesado, e tô com dor de barriga agora KKKKKKKK. Eaí gente, vou contar um pouco do nosso progama.. No domingo, talvez, nós vamos no Bosque Rodrigues Alvez, ver como tá a situação lá, porque faz tanto tempo que a gente não entra, nem sei mais se tem animais lá, ou se é só mato KKKKKKKK E vamos, andar pela nossa queria duque, e eu vou tentar esquecer um pouco, toda essa confusão aí, e vou tentar ficar mais feliz, daqui pra frente. Por hoje é só, 1 real terminando aqui.. Bj s2

0 comentários:

 
blog template by suckmylolly.com