sábado, 29 de maio de 2010

Depois de séculos ...


RÉLOW CUMPADIS, depois de seculos, eu att aqui UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL *UP*

Que saldade ! Andamos sem tempo e com priguiça em excesso, por isso aqui está as moscas, descupem-nos mas é a vida.
Bom vamo a o que enteressa: minha amiga Isa louks serra disse pra mim contar pra vocês sobre o Rock in Rio Lisboa.
O evento aconteceu dia 21, 22, 27, 29 (hoje), e terminará amanhã dia 30, teve show da Shakira, John mayer, Ivete Sangalo, Mcfly, Miley Cyrus e outros menos importantes, em Lisboa no parque da bela vista.
O evento sempre arrecada muita $GRANA$, mas ainda não foi divulgado o arrecadamento deste ano. Assim, acho legal e tudo mais, mas tipo o négocil é rock, sempre foi, por isso é a cidade do rock, Miley Cyrus, Ivete, Shakira ... Acho que foje um pouco do contexto rock sabe ? Mas tá valendo né ? Vai lá vira a loba, diz que o povo do guetto mandou avisar que tem party in the USA ! Acho boa a mistura.
A galera sortuda que foi tambem se animou com o Mcfly uma das grandes atrações, acho o rock deles muito bom, apesar de não curti muito.
Iria curti mesmo se tivesse alguma coisa mais, mais... Mais gaga sabe ? E tambem senti falta do Paramore aí.

Bom galera, vou indo, mas volto, e rapido prometo. Miley na capa do post (que por sinal tá bem gostosinha) creditos para isabella.


Júnior

terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia do beijo


13 de abril, dia do beijo haha! Quem já beijou sabe que é beijar é muito bom e que vicia, então, hoje eu vou dar dicas (tiradas de vários sites, não sou boa com beijos mas ok) sobre os piores tipos de trocas de saliva piada interna.

Beijo Titanic: haha euri do nome, mas então é quando lábios se juntam para a troca de salivas bombas. Mas sempre tem aquele tipo que exagera e acaba transformando em um aguaceiro nojento, éca.

Beijo bocão: você vai beijar, e não comer a pessoa ainda não, é aquele onde um dos dois tem uma boca gigante e praticamente engole quase toda a face de seu parceiro, tenso eu sei .

Beijo Jiló: vamos escovar os dentes e comprar menta né galera? beijo jiló é aquele com gosto ruim, cuidado para não vomitar e deixar a criatura constrangida, HUAFHAUHFU tá bom.

Beijo Cachorrinho: tá bom que todos gostamos de cachorros, mas você não é um! então nada de ficar babando/lambendo a cara do ser parceiro por favor.

Beijo língua de sogra: ê lingua grande HAUFHAUHFUAF, brinks com a sua face, é aquele beijo onde seu parceiro que tem uma língua de 2 metros te beija. A língua da criatura é tão grande que chega na sua goela e preenche sua boca inteira, minha lingua é pequena, graças! HUAFUAHF

É isso gente, feliz dia do beijo, uma pena que não deu para eu comemorar da melhor maneira, só no fim de semana )= HAUFHAUHFUAH, muuuuuitos beijos até mais. Márcia

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Virei famosa haha !


Oie galere, bom vou postar meio correndo porque ainda tenho aula mais tarde )= Então, acho que segunda feira, eu estava lá no meu twitter, de boa claro, quando a manu disse " quer aparecer quinta feira no meu blog como estilosa do twitter?" e eu como sempre não tenho nada pra fazer e nem para perder tomei. Rolou no mesmo dia a intrevista, tá gente, eu sei que não sou essas coisas mas fazer o que, estava no tédio!
Quem tiver com interesse em ler é só clicar aqui.
Eu já ia esqueçendo... Vou ser o pavão no teatro de fábulas que vai ter da minha escola para a feira do livro, HUAHFUAHF, saquem só uma das falas : " Simplesmente pelo fato de eu ser lindo, estiloso e praticamente feito de ouro e púrpura, chamaria muito a atenção das crianças " Me imaginem falando isso ! hahahaha
É isso, ah, um aviso para o juninhu: só você não gostou do texto ! hahahaha
Me sigam no twitter! Brinks estou te provocando.
Tchau queridos, e não fiquem rindo da minha cara )= haufhauhf
Bjs, Márcia.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

6,8

RÉLOW, real 2 aqui. Como vai ? Estou aqui nessa quarta-ridícula-feira sem nenhum motivo especial pra uma postagem, mas to com saudades de escrever aqui.

Novidades: Estou de castigo por tirar 6,8 em ciências e ficar de recuperação por 2 décimos UHU. Marxinha confundiu os blogs e postou uma coisa bem melancólica e gay aqui. Viram ? UHU. Já devem ter percebido que Isabella tem péssimo gosto para lays, mas iremos arranjar outro UHU.
EEI galera quero falar um negocio, vocês ja devem ta sabendo das pulseiras do sexo né ? Ontem lá na minha escola foram proibidas aquelas pulseiras fio de telefone, porque a irmã pensa que essa aí também rola suruba se for arrancada. Aí teve barraco, e eu fiquei me divertindo enquanto garotas tiravam as pulseiras com raiva e as freiras gritavam com agente Hehehehhe.
Galera to triste, parece que vai dar merda no Harry Potter denovo, o roteiro do filme apareceu num bar, lá no USA, ja pensou se adiam a estreia denovo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaf.
Lady GaGa disse que pode ter um orgasmo só com o poder da mente, isso é tenso. E disse:''Se o meu destino é enlouquecer por conta da fama, estou pronta para isso!'' Bom, isso também é tenso.
Bom eu sou chato e minha vida é uma droga, tchal vou ficando por aqui.
júnior.

domingo, 4 de abril de 2010

Para Homens


Diga a ela como você a admira. Quando estiver desanimada, abrace-a forte. Escolha-a sempre entre todas as outras mulheres ao seu redor. Brinque com seus cabelos. Faça cócegas nela. Apenas converse com ela. Colha flores de outros jardins e dê a ela. Leve-a na praia e vejam o sol se pôr. Segure sua mão e faça uma caminhada. Segure sua mão e corra. Segure sua mão, e levemente a beije. Apenas segure sua mão. Converse com ela no cinema. Diga que ela está linda. Apresente ela a seus amigos como: "A mulher da minha vida." Leve ela à biblioteca, a parques de diversões e à cafeteiras. Faça massagens em suas costas. Jogue futebol com ela. A faça adormecer em seus braços. Diga-lhe gracejos bobos; talvez isso a faça sorrir. Escreva poemas sobre ela. Caminhe com ela, nem que seja pelo quarteirão. Jogue pedrinhas na janela dela à noite.
Surpreenda ela. Faça coisas que a faça sorrir, dar risada, e a faça querer beijar você loucamente. Quando ela começar a gritar com você, escute e pergunte o que a deixou assim. Deixe-a louca por você, depois a beije suavemente. Ligue somente para dizer "Oi". Ligue de volta quando ela te ligar. Sussurre em seu ouvido. Cante para ela, não importa o quanto ache que sua voz não é legal. Escreva seus nomes numa árvore. Empurre-a em balanços. Desculpe-se quando fizer algo que a deixou triste e não repita de novo. Deixe recadinhos inesperados no carro, na porta, expresse o quanto ela significa para você. Leve-a para lugares românticos e leve cobertores para verem as estrelas. Apareça de surpresa. Dê presentes que só vocês entendem. Ensine-a a tocar guitarra. Escreva uma música para ela. Diga a ela que você acredita que isso seja um conto de fadas.
Sinta seu perfume. Carregue os livros para ela. Diga que ela é a chave de seu coração. Faça CDS com músicas que lembram vocês. Escreva-lhe cartas. Se pedir que você vá a um show com ela, vá, mesmo que viagem 5 horas. Saiam pela estrada, sem nenhum destino. Acredite nos sonhos dela, ajude a transformá-los em realidade. Ouça as músicas favoritas dela. Quando ela estiver triste, fique no telefone com ela, mesmo que ela não esteja dizendo nada. Compre a ela um sorvete. Olhe em seus olhos e sorria. Dance devagar com ela se a música for rápida. Deixe ela tirar de você quantas fotografias quiser. Faça a ela um romântico jantar em dias especiais. Lembre-se de datas e a surpreenda em seu aniversário. Beije-a na testa. Beije-a na chuva. Beije-a onde ela menos espera! Sempre que quiser estar com ela, diga. Seja seu melhor amigo. Depois de tudo isso... Quando ela menos esperar, diga em seu ouvido, bem baixinho: — Eu te amo! ♥

Junior e Isabella vão me matar por causa do texto, mas enfim eu gosto hahahaha, bjs da Márcia.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

10 coisas que você menina, precisa saber sobre um garoto.



RÉLOW GENTE, real 2 feliz e alegre aqui. Como vai ? Relaxando no feriado ? Estou aqui pra fazer um post especial e totalmente a pedidos, as 10 coisas sobre os ~garotos~



  • Os garotos são s-i-m-p-l-e-s, sim ! Nóis somos muito simples, nóis não precizamos de regras nem de jogos ou de todo esse bla-bla-bla.

  • Nunca eu disse NUNCA, se ofereça muito, é ridiculo e os garotos odeiam. Deixe ele vir até você, essa é a dica.

  • Sempre se lembre disso: Quando uma garota diz que um garoto é fofo ela gosta dele, mas quando um garoto diz que uma garota é fofa... Ele não gosta meeeeesmo.

  • Os garotos as vesses são meio ridiculos, então relaxa, nóis agimos sem pensar e isso é um fato. Agora querer exigir que um garoto não erre e conversse sobre um erro, NÃO!

  • Isso me faz lembrar que você garota que adora uma D.R. (como a marxinha) evite isso, os garotos odeiam.

  • Corrigir um garoto fere o seu ego e acredite não é legal, as coisas são bem mais faceis com respeito

  • Atenção talvez esse seja o mais importante: Respeite as amizades dele, ciumes ? Querer que ele se afaste de seus amigos? Tenha dó, NÃO NÃO E NÃO!

  • Ria de tudo o que ele fala, uma risadinha é muito legal, mas não exagere porque se não fica chato.

  • Não fale mal das coisas que ele gosta, mais uma vez o respeito torna tudo azul.

  • Deixe um garoto aos seus pés, depois dê so uma provinha pra ele, deixe ele esperando mais, depois vá embora, haha, ele vai enlouquecer por você, marxinha sabe do que eu tô falando.

  • Alem disso, seja você mesma, e tudo dá certo.


Gente é isso aí, depois volto com LoUcUrAsSsS pra vocês, bessos, encerrei júnior.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Itálico no que já fiz...


Beijou alguém , fumou cigarros, ficou tão bêbado que apagou, foi em todos os brinquedos em um parque de diversões, colecionou algo bem idiota, foi num show de rock, ajudou alguém , pescou, discotecou, assistiu quatro filmes numa noite, passou muito tempo sem dormir
mentiu para alguém, terminaram um namoro com você, cheirou cocaína, matou aula, fumou maconha, fez algum curso universitário, esteve num acidente de carro, esteve num tornado, usou drogas pesadas, viu alguém morrer, esteve num funeral, se queimou, correu numa maratona, teve os pais divorciados, chorou até dormir, gastou mais de R$ 1.000,00 num único dia, voou num avião, paquerou alguém, foi paquerado, escreveu uma carta de dez páginas, esquiou, velejou, se cortou, teve um melhor amigo, perdeu alguém que amava , roubou algo de uma loja , esteve na prisão, foi suspenso, teve problemas por algo que não fez, roubou livros de uma livraria, foi para um outro país, abandonou a escola , esteve num sanatório , assistiu algum filme do Harry Potter, teve um diário online.

Tédio me mata, beijos da Márxinha.

 
blog template by suckmylolly.com