sábado, 29 de maio de 2010

Depois de séculos ...


RÉLOW CUMPADIS, depois de seculos, eu att aqui UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL *UP*

Que saldade ! Andamos sem tempo e com priguiça em excesso, por isso aqui está as moscas, descupem-nos mas é a vida.
Bom vamo a o que enteressa: minha amiga Isa louks serra disse pra mim contar pra vocês sobre o Rock in Rio Lisboa.
O evento aconteceu dia 21, 22, 27, 29 (hoje), e terminará amanhã dia 30, teve show da Shakira, John mayer, Ivete Sangalo, Mcfly, Miley Cyrus e outros menos importantes, em Lisboa no parque da bela vista.
O evento sempre arrecada muita $GRANA$, mas ainda não foi divulgado o arrecadamento deste ano. Assim, acho legal e tudo mais, mas tipo o négocil é rock, sempre foi, por isso é a cidade do rock, Miley Cyrus, Ivete, Shakira ... Acho que foje um pouco do contexto rock sabe ? Mas tá valendo né ? Vai lá vira a loba, diz que o povo do guetto mandou avisar que tem party in the USA ! Acho boa a mistura.
A galera sortuda que foi tambem se animou com o Mcfly uma das grandes atrações, acho o rock deles muito bom, apesar de não curti muito.
Iria curti mesmo se tivesse alguma coisa mais, mais... Mais gaga sabe ? E tambem senti falta do Paramore aí.

Bom galera, vou indo, mas volto, e rapido prometo. Miley na capa do post (que por sinal tá bem gostosinha) creditos para isabella.


Júnior

terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia do beijo


13 de abril, dia do beijo haha! Quem já beijou sabe que é beijar é muito bom e que vicia, então, hoje eu vou dar dicas (tiradas de vários sites, não sou boa com beijos mas ok) sobre os piores tipos de trocas de saliva piada interna.

Beijo Titanic: haha euri do nome, mas então é quando lábios se juntam para a troca de salivas bombas. Mas sempre tem aquele tipo que exagera e acaba transformando em um aguaceiro nojento, éca.

Beijo bocão: você vai beijar, e não comer a pessoa ainda não, é aquele onde um dos dois tem uma boca gigante e praticamente engole quase toda a face de seu parceiro, tenso eu sei .

Beijo Jiló: vamos escovar os dentes e comprar menta né galera? beijo jiló é aquele com gosto ruim, cuidado para não vomitar e deixar a criatura constrangida, HUAFHAUHFU tá bom.

Beijo Cachorrinho: tá bom que todos gostamos de cachorros, mas você não é um! então nada de ficar babando/lambendo a cara do ser parceiro por favor.

Beijo língua de sogra: ê lingua grande HAUFHAUHFUAF, brinks com a sua face, é aquele beijo onde seu parceiro que tem uma língua de 2 metros te beija. A língua da criatura é tão grande que chega na sua goela e preenche sua boca inteira, minha lingua é pequena, graças! HUAFUAHF

É isso gente, feliz dia do beijo, uma pena que não deu para eu comemorar da melhor maneira, só no fim de semana )= HAUFHAUHFUAH, muuuuuitos beijos até mais. Márcia

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Virei famosa haha !


Oie galere, bom vou postar meio correndo porque ainda tenho aula mais tarde )= Então, acho que segunda feira, eu estava lá no meu twitter, de boa claro, quando a manu disse " quer aparecer quinta feira no meu blog como estilosa do twitter?" e eu como sempre não tenho nada pra fazer e nem para perder tomei. Rolou no mesmo dia a intrevista, tá gente, eu sei que não sou essas coisas mas fazer o que, estava no tédio!
Quem tiver com interesse em ler é só clicar aqui.
Eu já ia esqueçendo... Vou ser o pavão no teatro de fábulas que vai ter da minha escola para a feira do livro, HUAHFUAHF, saquem só uma das falas : " Simplesmente pelo fato de eu ser lindo, estiloso e praticamente feito de ouro e púrpura, chamaria muito a atenção das crianças " Me imaginem falando isso ! hahahaha
É isso, ah, um aviso para o juninhu: só você não gostou do texto ! hahahaha
Me sigam no twitter! Brinks estou te provocando.
Tchau queridos, e não fiquem rindo da minha cara )= haufhauhf
Bjs, Márcia.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

6,8

RÉLOW, real 2 aqui. Como vai ? Estou aqui nessa quarta-ridícula-feira sem nenhum motivo especial pra uma postagem, mas to com saudades de escrever aqui.

Novidades: Estou de castigo por tirar 6,8 em ciências e ficar de recuperação por 2 décimos UHU. Marxinha confundiu os blogs e postou uma coisa bem melancólica e gay aqui. Viram ? UHU. Já devem ter percebido que Isabella tem péssimo gosto para lays, mas iremos arranjar outro UHU.
EEI galera quero falar um negocio, vocês ja devem ta sabendo das pulseiras do sexo né ? Ontem lá na minha escola foram proibidas aquelas pulseiras fio de telefone, porque a irmã pensa que essa aí também rola suruba se for arrancada. Aí teve barraco, e eu fiquei me divertindo enquanto garotas tiravam as pulseiras com raiva e as freiras gritavam com agente Hehehehhe.
Galera to triste, parece que vai dar merda no Harry Potter denovo, o roteiro do filme apareceu num bar, lá no USA, ja pensou se adiam a estreia denovo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaf.
Lady GaGa disse que pode ter um orgasmo só com o poder da mente, isso é tenso. E disse:''Se o meu destino é enlouquecer por conta da fama, estou pronta para isso!'' Bom, isso também é tenso.
Bom eu sou chato e minha vida é uma droga, tchal vou ficando por aqui.
júnior.

domingo, 4 de abril de 2010

Para Homens


Diga a ela como você a admira. Quando estiver desanimada, abrace-a forte. Escolha-a sempre entre todas as outras mulheres ao seu redor. Brinque com seus cabelos. Faça cócegas nela. Apenas converse com ela. Colha flores de outros jardins e dê a ela. Leve-a na praia e vejam o sol se pôr. Segure sua mão e faça uma caminhada. Segure sua mão e corra. Segure sua mão, e levemente a beije. Apenas segure sua mão. Converse com ela no cinema. Diga que ela está linda. Apresente ela a seus amigos como: "A mulher da minha vida." Leve ela à biblioteca, a parques de diversões e à cafeteiras. Faça massagens em suas costas. Jogue futebol com ela. A faça adormecer em seus braços. Diga-lhe gracejos bobos; talvez isso a faça sorrir. Escreva poemas sobre ela. Caminhe com ela, nem que seja pelo quarteirão. Jogue pedrinhas na janela dela à noite.
Surpreenda ela. Faça coisas que a faça sorrir, dar risada, e a faça querer beijar você loucamente. Quando ela começar a gritar com você, escute e pergunte o que a deixou assim. Deixe-a louca por você, depois a beije suavemente. Ligue somente para dizer "Oi". Ligue de volta quando ela te ligar. Sussurre em seu ouvido. Cante para ela, não importa o quanto ache que sua voz não é legal. Escreva seus nomes numa árvore. Empurre-a em balanços. Desculpe-se quando fizer algo que a deixou triste e não repita de novo. Deixe recadinhos inesperados no carro, na porta, expresse o quanto ela significa para você. Leve-a para lugares românticos e leve cobertores para verem as estrelas. Apareça de surpresa. Dê presentes que só vocês entendem. Ensine-a a tocar guitarra. Escreva uma música para ela. Diga a ela que você acredita que isso seja um conto de fadas.
Sinta seu perfume. Carregue os livros para ela. Diga que ela é a chave de seu coração. Faça CDS com músicas que lembram vocês. Escreva-lhe cartas. Se pedir que você vá a um show com ela, vá, mesmo que viagem 5 horas. Saiam pela estrada, sem nenhum destino. Acredite nos sonhos dela, ajude a transformá-los em realidade. Ouça as músicas favoritas dela. Quando ela estiver triste, fique no telefone com ela, mesmo que ela não esteja dizendo nada. Compre a ela um sorvete. Olhe em seus olhos e sorria. Dance devagar com ela se a música for rápida. Deixe ela tirar de você quantas fotografias quiser. Faça a ela um romântico jantar em dias especiais. Lembre-se de datas e a surpreenda em seu aniversário. Beije-a na testa. Beije-a na chuva. Beije-a onde ela menos espera! Sempre que quiser estar com ela, diga. Seja seu melhor amigo. Depois de tudo isso... Quando ela menos esperar, diga em seu ouvido, bem baixinho: — Eu te amo! ♥

Junior e Isabella vão me matar por causa do texto, mas enfim eu gosto hahahaha, bjs da Márcia.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

10 coisas que você menina, precisa saber sobre um garoto.



RÉLOW GENTE, real 2 feliz e alegre aqui. Como vai ? Relaxando no feriado ? Estou aqui pra fazer um post especial e totalmente a pedidos, as 10 coisas sobre os ~garotos~



  • Os garotos são s-i-m-p-l-e-s, sim ! Nóis somos muito simples, nóis não precizamos de regras nem de jogos ou de todo esse bla-bla-bla.

  • Nunca eu disse NUNCA, se ofereça muito, é ridiculo e os garotos odeiam. Deixe ele vir até você, essa é a dica.

  • Sempre se lembre disso: Quando uma garota diz que um garoto é fofo ela gosta dele, mas quando um garoto diz que uma garota é fofa... Ele não gosta meeeeesmo.

  • Os garotos as vesses são meio ridiculos, então relaxa, nóis agimos sem pensar e isso é um fato. Agora querer exigir que um garoto não erre e conversse sobre um erro, NÃO!

  • Isso me faz lembrar que você garota que adora uma D.R. (como a marxinha) evite isso, os garotos odeiam.

  • Corrigir um garoto fere o seu ego e acredite não é legal, as coisas são bem mais faceis com respeito

  • Atenção talvez esse seja o mais importante: Respeite as amizades dele, ciumes ? Querer que ele se afaste de seus amigos? Tenha dó, NÃO NÃO E NÃO!

  • Ria de tudo o que ele fala, uma risadinha é muito legal, mas não exagere porque se não fica chato.

  • Não fale mal das coisas que ele gosta, mais uma vez o respeito torna tudo azul.

  • Deixe um garoto aos seus pés, depois dê so uma provinha pra ele, deixe ele esperando mais, depois vá embora, haha, ele vai enlouquecer por você, marxinha sabe do que eu tô falando.

  • Alem disso, seja você mesma, e tudo dá certo.


Gente é isso aí, depois volto com LoUcUrAsSsS pra vocês, bessos, encerrei júnior.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Itálico no que já fiz...


Beijou alguém , fumou cigarros, ficou tão bêbado que apagou, foi em todos os brinquedos em um parque de diversões, colecionou algo bem idiota, foi num show de rock, ajudou alguém , pescou, discotecou, assistiu quatro filmes numa noite, passou muito tempo sem dormir
mentiu para alguém, terminaram um namoro com você, cheirou cocaína, matou aula, fumou maconha, fez algum curso universitário, esteve num acidente de carro, esteve num tornado, usou drogas pesadas, viu alguém morrer, esteve num funeral, se queimou, correu numa maratona, teve os pais divorciados, chorou até dormir, gastou mais de R$ 1.000,00 num único dia, voou num avião, paquerou alguém, foi paquerado, escreveu uma carta de dez páginas, esquiou, velejou, se cortou, teve um melhor amigo, perdeu alguém que amava , roubou algo de uma loja , esteve na prisão, foi suspenso, teve problemas por algo que não fez, roubou livros de uma livraria, foi para um outro país, abandonou a escola , esteve num sanatório , assistiu algum filme do Harry Potter, teve um diário online.

Tédio me mata, beijos da Márxinha.

sábado, 27 de março de 2010

ROMA ROMAMA GAGA OOH LALA ...


RÉLOU MEU POVO, ÔXENTI ! Tudo bem ? real 2 (sempre muito galaseca) aqui, e aí ? Hoje fui pra casa da Marxinha e a Isabella chata Serra também foi, agente gritou, riu, comeu, e falou merda, mas não gravamos nada MIMIMI

As novidades : HOJE É O B-DAY DA GAGA ! UHUUUUUUUUU FELIZ ANIVERSÁRIO s2, amamos muito você, e pra comemorar olha uma foto dela com as tetas de fora. Sempre muito bafônica né ? Beijo GaGa
Olaaa gente, tudo bem com vocês, aqui é o lucas. Deu meia-noite, adivinhem ? A LADY GAGA MINHA GENTE. É isso ai, hoje ela faz 24 aninhos, que legal. Que essa data se repita por muitos e muitos anos, porque uma artista com a personalidade, criatividade e mil talentos não é facil de se encontrar por aí. Se vocês puderem coloquem no album, no perfil, no msn, no fotolog, no twitter, no blog de vocês, aonde vocês quiserem, essa foto da GaGa que ta na capa do post para homenagea-la *-* É isso ai, e o Brasil tá de portas abertas pra você ok, vemk. GaGa In Brazil \Ô/
UHU gente nosso amigo lucas deu o recado da sua campanha vamo lá hein ? Volto a qualquer momento com mais LoUcUrASsS pra vocês (me ignorem)
encerrei.

júnior

10 coisas que um garoto precisa saber sobre uma garota.



Oi fãs, tudo bem? Aqui está, na verdade ótimo, a Isabella está vendo clipes ridículos na tv e o Juninhu já foi embora, ah, sim, ele estava aqui, muito legal a nossa tarde, sem detalhes, por favor estou poupando vocês, acreditem... Mas bem, quem viu o Dicesár sair e gritou? Eu falei pra mamãe bater na minha mão, ai ela foi bater e eu gritei : BEEEEEEEEEN 10!
Porém, vamos ao que interessa, um poste sobre 10 coisas que um garoto precisa saber sobre uma garota, bem interessante, acho que vai ajudar muita gente ou não.
1ª : nunca, jamais, deixe uma garota falando sozinha, ainda mais no msn, se for sair, avise, e sorria para tudo que ela falar, diga algo interessante como: sério? que legal, o que mais? Enfim, mostre interesse.
2ª: elogiar é tudo, mesmo que ela diga " hahaha, quer iludir quem? " elogie bastante, mas sem exageros porque fica muito falso.
3ª : nunca fale mal da sua banda ou artista preferida, não importa o quanto ela ame você, ela se irritará.
4ª : seja carinhoso, mas não exagere. Palavras fofas sempre são bem vindas, mas em um momento só de vocês dois. Ok, mas nada de tratá-la feito uma qualquer na frente de seus amigos tá? Garotas gostam de serem reconhecidas.
5ª : aparência não é tudo, muitas garotas amam com o coração, então você não precisa ser a pessoa mais linda do mundo para conquistar o coração de uma menina, basta ser engraçado, o senso de humor é tudo para qualquer relação.
6ª : seja educado. Ninguém gosta de está perto de uma pessoa que arrota, é suja e faz coisas feias, pior: fala coisas feias! Então, educação é um dos passos básicos para conquistar uma garota.
7ª: humildade. Nunca fale com uma pessoa se achando o dono do mundo, até porque a terra não gira em torno do seu umbigo, então, seja humilde, de novo, nada de exageros!
8ª: coragem é a palavra chave. Evite falar coisas importantes por telefone, ou internet, garotas gostam de garotos corajosos, com atitude, entende? Então, é se for terminar, seja bom demais para falar isso olhando nos olhos dela. Vale para declaração também.
9ª: um papo sobre tpm: toda, repito, toda garota tem tpm, porém custa variar. Eu por exemplo passo por três etapas: carência, raiva e mais carência. Cada uma dessas etapas, não importa o que ela sentir, precisa de afeto, amor e carinho. Nessa época nada de dr ok? Coisas ruins podem acontecer.
10ª: e mais importante: cada garota tem o seu jeito, e a sua maneira de pensar, por isso quando eu fiz esse poste peguei opiniões de várias meninas, cada uma da sua forma, independente de tudo gostam sim de amar, de carinho e paciência, saber ouvir, saber a hora certa pra falar e o que falar é mais que importante, então, procure ver o lado dela também, entenda seus momentos, e a ame como é.

Viu, tenho sentimentos também HUAHFAUHFAF, beijos pra quem fica. Por Márxinha.

O Anel rodante *ou giratório isabella*


Isa: Vamo faze a postagem do anel que roda!
Isa: Qual vai ser o nome da postagem?
Jr: O anel rodante!
Jr e Isa riem loucamente. E a Márcia doce-amarga emo.loira batendo a cabeça na parede.
Isa escreve: O Anel Rodante *no titulo da postagem*
Jr: É anel giratório, isabella.
Isa: É rodante, olha é rodante viu, se não quem vai rodar aqui é tu, não o anel.
Márcia olha com cara de peixe: Ai meu Deus...
*Junhinho chega perto do pc, pra ler a postagem*
Isa empurra o junhinhu: Vai bejar a márcia vai.
Juninhu: Idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Juninho prende a sandalia embaixo da cadeira.
Juninho puxa a sandalia debaixo da cadeira.
Isa diz: Bem feito!!!!!
Juninhu olha com cara de: TE MATO!!

Fim de semana ! UHU

RÉLOU, tudo bem gente ? real 2 aqui depois de um tempão ! A noticia boa é que eu sobrevivi inteiro a uma semana de prova daquelas ! Hehehe

Estou feliz de tá aqui de novo, mas e aí ? Como andam as coisas ? Talvez mas tarde os reais estejam reunidos na duque, (eu, Márcia e Isabella) aí, agente faz um vídeo tira umas fotos e faz um post de tudo aqui pra vocês.
Mas tarde volto (acompanhado ou não) com mais novidades pra vocês, bessos
encerrei.

júnior

terça-feira, 23 de março de 2010

Adeus Maroquita


Revolução no twitter: todo mundo com cara de hã pra eliminação da Anamara. Aqui em casa foi diferente, na verdade, eu queria que ela saísse, mas a minha mãe queria muuuuuuuuuito mais. Sério gente, as palavras que ela falou logo depois que o Bial meu rei anunciou a saída da anamara: PAI D'GUA, PQP, AAAAAAAAAAH SAI SAI V***.
Sim gente, o brasil todo ficou em choque com essa eliminação? Imagine com a do Sérginho, fala sério, pra mim, esse é o pior bbb de todos os tempos.
Mas, porém, todavia, contudo, entretanto... Acho que quem ganha isso é o Cadu ou o Dourado, e olhem, preferia antes. Depois da saída da Tessália diva superior que me ensinou muitas coisas, fiquei meio choque, e depois a Elenita, não queriam saber a minha cara quando o Michel saiu.
Definitivamente, esse foi o bbb dos barracos, e foram tantos... O meu preferido foi o da Elenita com a Maroca, tava torcendo pra que a Anamara desse um tapa na cara dela e fosse eliminada.
Bem Maroca, da próxima vez não seja tão ambiciosa viu? Nenhum deles merece o premio mesmo, tá tchau beijos me compliquei toda JHAUFHAUF. Bjs da Márxinha

domingo, 21 de março de 2010

Domingo a noite

RÉLOU POVO MEU, real 2 de novo aqui, como vai ? Tudo na paz ? A noite caiu e já tem gente se lamentando porque amanhã é segunda feira, e começa tudo de novo, com a exceto alguns que tem açucaradas provas a fazer (como eu)

As novidades: Consegui termina meu trabalho de religião, Ke$ha foi no embalo e fez um ensaio sensual.
Como deu pra vê as coisas tão paradas mas tô encerrando o post e desejo uma boa semana, devo postar agora só no próximo final de semana afinal esse blog é feito por gente como você um adolescente que também tem PROVAS kkkk, beem pessoal, ja vou indo brigado até, e bessos

Junior encerrando

Que beijinho doce


Gente, para tudo, como assim eu pude esquecer do amor da minha vida? Hoje, eu estava lendo uns históricos e me encontrei com o meu antigo amor (meus queridos fãs, por favor não sentem ciúmes, amo vocês) : FLORA!
Sim, a vilã da novela "a favorita" aquela que passava no horário nobre na globo, é a minha maior diva, até porque ninguém foi melhor vilã que está mulher.
" Louca !" É a melhor palavra que pode defini - lá, sempre tentando tomar o lugar da sua irmã adotiva sem graça e sem sal, Donatela, Flora fez a questão de torturar todos até a morte, se fazendo no inicio de boazinha. E como se não bastasse os 18 anos na cadeira, ela ainda ganhou mais. É, algumas pessoas não aprendem a lição.
Quem quiser relembrar um pouco sobre a trajetória dessa linda mulher aqui tem o ultimo capitulo da novela.
E para não deixar pra trás, ela ainda reconhece os nossos esforços, sim, flora linda e legal, diz sobre os fãs na internet nessa matéria.
Ps: Não sou lésbica e afins, pergutem pro juninhu!

Êpa Êpa, Êpa !

RÉLOU MEU POVO, real Junior por aqui. Como vão ? o domingo tá legal apesar de eu não poder ter ido a duque com minhas queridas amigas marcia e isabella, o bom: minha mãe voltou do hospital !

As novidades estão bem apocalípticas hoje mas lá vai: Avril Lavigne disse que pretende conquistar os fans mais velhos. Que Deus nos proteja não quero ver minha vó amanhã gritando com mechas rosas no cabelo fazendo sinal de rock !
David Beckham foi flagrado com outro homem em uma banheira, num hotel. Não vou comente gente.
Lady GaGa foi escalada para um filme filme de terror, ela poderá ser uma assassina. Bom, combina com ela ... Cuidado gente, o mundo ta estranho, talvez estejamos presenciando o apocalipse ! o fim dos tempo... 2012 !
Pelo menos uma coisa boa, Kristen Stewart fez um ensaio com as pernas de fora pra revista Eva magazine vejam: http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,38254984-EXH,00.jpg
Bom... vou continuar esta bela tarde por aqui, depois volto com algo bem legal pra vocês, tchal tchal e bessos
Encerrando, Real 2

Mão na cabeça que vai começar ...


Se você é brasileiro é impossível não ter ouvido a música rebolation. A dança que foi febre no carnaval parece está cada vez menos, eeeeeentão, como vocês sabem, eu realmente não tenho o que fazer, fui perguntar pra alguém sobre isso, e como não tem praticamente nem 20% dos meus contados online, fiquei sem resposta e fui pro google mesmo, rs.
Segundo sites que eu realmente não vou creditar, rebolation ( rebolaixon) é uma dança que surgiu na internet, e que é tão chique que até no Wikipédia está, UAL !
Bom, eu particularmente acho bem exótico, diferente e bafão, porém, prometo gravar junto com meus miguhs um clipe dançando para vocês ok?
A " febre " do carnaval parece que não veio para ficar... Até porque daqui a alguns meses já surgiu alguma outra idiotice, então eu, como sou demais, resolvi criar uma músiquinha, isso mesmo! Vem ai o QUEQUEISON, a letra será postada em breve, com direito a dançinha e tals. Beijos pra quem fica, fim de mim oi.

sábado, 20 de março de 2010

Novis

RÉLOU, como vai ? já são 3:00 da matina e eu real 2 vim dar um alô, e dar um mega brigado, ja temos os nossos 200 acessos, e meu amigo Luan tá divulgando muito, brigado e brigado gente.

As novidade: Tessalia traio o Michel (de novo) numa balada em curitiba (nooooossa junior que bomba), outra.... Lady GaGa foi acusada de plágio pelo seu nome ''lady gaga'' dã. Sabe o fuik ? disk ele vai fazer uma musica pra saga crepúsculo eclipse COOOORRAM
Bom como ja deu pra vê, sou um desocupado vou dormi, amanhã volto, tchal tchal bessos

encerrando júnior.

Júnior negrito, Lucas itálico

RÉLOU, real 2 de novo aqui, na companhia de Lucas, um amigo do fake KKK, eai ? como vão vocês ? nóis estamos bem, no tedio e viemos postar algo pra vocês

Sabe aquele numero de acessos ? já é velho ! 178 acessos galera, graças a vocês obrigado mais uma vez, Lucas é fã do Três Real e ele fala agora (lucas itálico, junior negrito)

Olá eu sou o Lucas, tenho 13 anos, sou de SP, eu acho que sou amigo da marcia da isa e do junior. No fake eu sou o tropical, é
Lucas é gente boa, tirando a parte lá da bola kkkk,ei lucas quem sai do bbb ?
Tipo, o dicesar tem que ficar e ganhar, porque ele é super sincero, e tem educação da bom dia boa tarde e boa noite, e n mata ninguem kkk.Já aquele sérgio, menino mais sem graça, sem sal, sem açucar só tem fuba kkk, fora serginho, fica dicesar.
Bom minha gente, eu não vou tomar partido nessa briga porque eu odeio os dois, sou da paz e torço pra Fernanda solteira do CAPS LOCKS.... kkkkkkkkkkkk
Tá, mas votem muito no sérgio

Bem, ficamos por aqui, mas volto a qualquer momento com, nosso amigo Lucas anti-sérgio
tchal e besos
júnior e lucas

Night

RÉLOU, como vai ? real 2 aqui de novo, vão cair na night ? eu concerteza não, então vim dá um alô pra vocês, e aproveitar pra dar um suuuuuuuuuper obrigado, hoje mais cedo o Três Real tava com 122 acessos, agora com 158, vocês são demais brigado !

A novidade é que nossas amigas isabella e marcia estão a hidratar seus cabelos (já sabemos que vai demorar) KKKKKKKKKK. E então ? teve gente saindo pra quinzola hoje, festas de aniverssarios não muito legais, festas, e uma pancada no msn no tédio, então venham para do Três Real ok ?
Não vou para de postar na noite e madrugada ok, volto a qualquer momento quando alguma novidade aparecer, encerrando as 21:50 besos
Real 2, Júnior

BÚ !


RÉLOU , real 2 aqui, tudo bem ? o blog tá legal nossa amiga márcia criou vergonha na cara e deu uma ageitadinha hehe, uma novidade ? me fufu totalmente no simulado, e segunda tem prova de português, aff que desastre minha vida.
Fiquem com o queixo caido hoje, tinha umas fotos na net da ke$ha fazendo, bem ... Fazendo aquilo KKKK, bem se você tá sozinho, não tá na escola ou no trabalho vem aqui: http://lh5.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/S6KRybWpLtI/AAAAAAAAK_w/XoemwvSjLbE/s800/hype-kesha.jpg ~TENSO~
Bom vou encerrando o post nessa bela (mentira) tarde de sábado as 4:30 besos e tchal.
Júnior real 2

sexta-feira, 19 de março de 2010

Videos...

BOM DIA!!! Então, eu estou em semana de provas, e quando tem prova, a gente sai mais cedo; Eu, minha amiga Renata, e mas umas outras coleguinhas do colégio, gravamos videos do nosso dia-a-dia no recreio, e depois da prova. Os videos tão completamente sem noção, mas tem umas partes legais. É pra vocês verem, o quanto a gente se diverte, com pouca coisa SYIAUYUA

http://www.youtube.com/watch?v=burVFBBWVa0
As edições são meio.... n00bs, mas ok :P

http://http//www.youtube.com/watch?v=W6JJoZ04G6s
Eu e a Renatinha, aprontando na avenida, na farmácia, no colégio, etc YSIUYSI

Nem tão muito legais, nem muito engraçados, mas dá pro gasto, contemplem as partes mais zoadas, e que a gente fica gritando e rindo no recreio IDSYUID

Beijo pra quem fica, 1 real.

quarta-feira, 17 de março de 2010

10 Formas de virar popular


Oi gente, como vão? Espero que bem! Como vocês sabem, sou a pessoa mais desocupada do mundo sabe... Então, fiz uma listinha meio imitando o Jerri de como ser popular, espero que gsotem.
1º Namorar: você pega todos os meninos da escola, todos vão te conhecer como a garota mais galinha, seu nome vai ficar na boca de todo mundo, até chegar na diretoria e chamarem seus pais.
2º Seja rica: todos vão querer está perto de você, oras! Já que você é rica e paga lanche pra todo mundo, qualquer um vai ser seu amigo, até a empresa do seu pai falir e procurarem outro idiota para fazer compras.
3º Ignore os nerds: seja uma espécie de anti-nerd, olhe para eles com cara de superior, ai quando você fizer alguma besteira, e todos te odiarem, vai descobrir que seus melhores amigos são eles.
4º Brigue, e brigue muito: quem não gosta de um bom barraco? Então, faça e aconteça, puxe o cabelo da menina que você mais odeia, duvido que no outro dia único assunto não seja isso.
5º Notas baixas: ai você vai acabar reprovando de ano, fiquei assim durante 3 anos seguido e a maioria das pessoas saberá pelo menos da sua existência.
6º Seja filha do diretor: todos vão te odiar, mas será conhecida, pelo menos pelos briguentos...
7º Bata fotos peladas: com isso toda a escola vai te conhecer, suas fotos estarão em todos os lugares, e vai ser bem difícil de ser esquecida.
8º Seja a Hannah Montana: você pode até não ser conhecida na escola, mas é uma estrela pop !
9º Tenha um blog tão legal quando o nosso: aposto como toda hora uma janela no msn vai subindo pedindo ajuda para editar o modelo.
10º Seja você mesma : ~]LAFÇJAUIFHAUHFAUHF tava zoando, até parece que funciona!

Continuo sem o que fazer, beijos três real.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Como conquistar uma pessoa ou levar um tapa na cara.


Fale pessoas bonitas, o blog tá bem paradinho né? Então, euxinha, linda, legal e afins resolvi da uma ~movimentada~ por aqui.
Eeeeeeeentão, enquanto eu procurava alguma forma de fazer meu amiguinho Juninhu ( real 2) rir, entrei na comunidade de cantadas supimpas, então separei as cantadas que eu mais gostei (mais idiotas também, toscas e afins), e vou compartilhar com você. Agora é a hora que todos pensam: ual a Márcia é demais!
Gata, se beleza fosse bosta, você estaria toda cagada.
Ele: fica comigo que eu faço você esquecer o João. Ela: que João? Ele: viu, já esqueceu!
Vamos brincar de nuvem? Eu fico nu e você vem.
Eu sou iniciante nessa coisa de internet, me ensina como faz download do teu coração?
Olá, estou trabalhando em uma campanha de doações de órgãos, quer doar seu coração?
Que isso gata, meus olhos tão refletindo a beleza das suas curvas, falando nisso quantas curvas, e olha que eu to sem freio, vai que eu caia.
Quer ir a lua? Então senta no meu colo que o foguete sobe.
Ele: oi moça, você pega ônibus? Ela: sim, por quê? Ele: prazer, ônibus.
Ele: você faz aula de canto? Ela: não, por quê? Ele: então vem aqui no canto que eu te dou uma aula.
Aposto um beijo que você vai me da um fora.
Vou roubar você para mim, porque roubar para comer não é crime.

Gostaram? JHAUFHAUHFAHUF eu realmente não tenho o que fazer, beijos da márxinha para todos, ótima semana.

quinta-feira, 11 de março de 2010

AlôôÔô

Oie gente, aqui é a 1 real, postando pela 1ª vez! "God, I'm lonely" Porque ontem aconteceu uma coisa inesperada... O Ed realmente nos abandonou, mas eu sei que ele vai voltar, nas férias, e eu sei que eu vou conseguir tê-lo denovo. Mas enfim, o 3 real nem quer saber disso mesmo néam, hihi. Hoje meu dia foi simplismente tedioso, eu não fui pra aula (UHUL!) porque eu tô muito triste mesmo com isso... eu tô super desanimada, e ainda bem que a minha mãe me entendeu! Hoje eu e ela vamos sair, só nós duas, e vou contar toda a história pra ela, e talvez, uma viajem pra Salvador antes das férias, vai ser dita aqui no 3 real... Hmmmm, Salvador é onde o Ed mora.. Poisé, e hoje eu tomei muito leite condesado, e tô com dor de barriga agora KKKKKKKK. Eaí gente, vou contar um pouco do nosso progama.. No domingo, talvez, nós vamos no Bosque Rodrigues Alvez, ver como tá a situação lá, porque faz tanto tempo que a gente não entra, nem sei mais se tem animais lá, ou se é só mato KKKKKKKK E vamos, andar pela nossa queria duque, e eu vou tentar esquecer um pouco, toda essa confusão aí, e vou tentar ficar mais feliz, daqui pra frente. Por hoje é só, 1 real terminando aqui.. Bj s2

Dias ruins



Oi gente, bom tá tudo parado, os dias tão chatos, tá todo mundo atolado de matéria e as provas tão aí, hoje fui pra escola, normal, até o porteiro dizer que não havia aula hoje porque o Douglas estava morto, dengue hemorrágica, Douglas era um garoto da 3ª serie, feliz, legal, viva correndo pela escola, a maioria tava chorando ao ver o corpo dele sendo velado na capela, é uma pena.
Descanse em Deus Douglas, tchal tchal encerrando real 2 (Júnior)

domingo, 7 de março de 2010

Um, dois, três e gravando


Oi gente, esse é o três real, aqui quem fala é o real 2 Junior Rodrigues e real 3 Márcia Amaral, nosso real 1 (Isabella Serra) não está aqui, infelizmente está de castigo em casa dormindo, mas manda beijos. Nosso blog vai falar de tudo, vamo posta nossas fotos, videos e caboquisses
O três real foi feito pra diverti vocês, vamos está sempre postando alguma coisa legal diretamente da nossa duque, entrem, fiquem a vontade, e comentem. É isso aí gente, real 2 e 3 terminando tchal tchal.

 
blog template by suckmylolly.com