terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia do beijo


13 de abril, dia do beijo haha! Quem já beijou sabe que é beijar é muito bom e que vicia, então, hoje eu vou dar dicas (tiradas de vários sites, não sou boa com beijos mas ok) sobre os piores tipos de trocas de saliva piada interna.

Beijo Titanic: haha euri do nome, mas então é quando lábios se juntam para a troca de salivas bombas. Mas sempre tem aquele tipo que exagera e acaba transformando em um aguaceiro nojento, éca.

Beijo bocão: você vai beijar, e não comer a pessoa ainda não, é aquele onde um dos dois tem uma boca gigante e praticamente engole quase toda a face de seu parceiro, tenso eu sei .

Beijo Jiló: vamos escovar os dentes e comprar menta né galera? beijo jiló é aquele com gosto ruim, cuidado para não vomitar e deixar a criatura constrangida, HUAFHAUHFU tá bom.

Beijo Cachorrinho: tá bom que todos gostamos de cachorros, mas você não é um! então nada de ficar babando/lambendo a cara do ser parceiro por favor.

Beijo língua de sogra: ê lingua grande HAUFHAUHFUAF, brinks com a sua face, é aquele beijo onde seu parceiro que tem uma língua de 2 metros te beija. A língua da criatura é tão grande que chega na sua goela e preenche sua boca inteira, minha lingua é pequena, graças! HUAFUAHF

É isso gente, feliz dia do beijo, uma pena que não deu para eu comemorar da melhor maneira, só no fim de semana )= HAUFHAUHFUAH, muuuuuitos beijos até mais. Márcia

0 comentários:

 
blog template by suckmylolly.com